Novidades

CEO da Microcamp é o 3º no ranking dos principais influenciadores de RH do Brasil e 11º da América Latina

CEO da Microcamp é o 3º no ranking dos principais influenciadores de RH do Brasil e 11º da América Latina

28 jun 2018

Davi Tuffi, CEO da rede de escolas de informática, é o 11º no ranking dos principais influenciadores em Recursos Humanos da América Latina. No ranking do Brasil, sua posição sobe para 3º lugar.

Organizado pela GOintegro – plataforma que oferece soluções digitais em RH, o HR Influencers LatAm foi idealizado como forma de reconhecer especialistas e líderes de Recursos Humanos, que com seus conhecimentos influenciam e enriquecem o trabalho de muitos profissionais da região.

Isso é feito através de diferentes meios presenciais e digitais, colocando à disposição de todos seus conteúdos e experiências.

Foram indicados 100 profissionais de toda a América Latina, e o ranking foi criado através de votação aberta ao público.

Para Davi Tuffi, a indicação de seu nome foi motivo de alegria e orgulho porque significa que as pessoas estão acreditando em seu trabalho que trouxe mudanças significativas para a rede Microcamp neste primeiro ano de sua gestão.

Já a classificação em 3º lugar no Brasil e 11º na América Latina, foi uma grata surpresa. “Mais importante que a colocação foi ter sido lembrado e ter o trabalho reconhecido numa votação voluntária”.