Novidades

Programa “Papo Aberto” aproxima colaboradores e CEO da Microcamp

Programa “Papo Aberto” aproxima colaboradores e CEO da Microcamp

11 jun 2018

Como forma de promover uma comunicação mais direta e transparente com seus colaboradores, a Microcamp instituiu o programa “Papo Aberto” com o CEO Davi Tuffi, cuja primeira edição aconteceu no último dia 08 de junho, na sede da empresa em Campinas.

O encontro reuniu 21 colaboradores de diferentes unidades que não conheciam a sede da empresa. Entre eles estavam representantes de várias áreas como segurança, limpeza, coordenação, telemarketing, vendas e administração, entre outras.

Os colaboradores foram recepcionados com um café da manhã e na sequência Davi Tuffi falou sobre a Missão Visão e Valores da Microcamp, e apresentou o organograma da holding, lembrando que toda estrutura está à disposição das escolas.

Também fez questão de reforçar que a Microcamp é uma empresa que dá oportunidades a seus colaboradores, “basta que a pessoa queira trabalhar e tenha talento. O céu é o limite na Microcamp”, ressaltou. Fato que pôde ser comprovado entre os próprios participantes do encontro, como João Vitor Adami, que foi aluno da Microcamp, depois estagiário e hoje é auxiliar de professor.

Davi Tuffi também destacou a importância da Microcamp como uma empresa que oferece educação e conhecimento, fatores que edificam e transformam a vida das pessoas. “Muito mais que formação técnica a Microcamp quer estimular atitudes nos alunos”, reforçou.

O Papo Aberto integra o Plano de Transformação lançado este ano pela Microcamp e que se estenderá até 2018. “Queremos mostrar que todos são importantes, sem exceção, e esse período do plano de transformação vai ser o de maior interação entre holding, escolas e franquias. Vai ser um período onde vamos desenvolver as pessoas, onde a velocidade e assertividade das melhores práticas de gestão e vendas serão replicadas e serão mais importantes do que esforços individuais “desconectados”. Não estamos competindo uns com os outros, somos uma enorme família!”, segundo o CEO.