Novidades

Conheça os vencedores do concurso musical MC Talents

Conheça os vencedores do concurso musical MC Talents

19 dez 2017
A final aconteceu durante a Microfest que premiou os melhores do ano

O concurso musical MC Talents promovido pela Microcamp surpreendeu em sua final. Ao invés de um, foram dois grandes vencedores que empataram em primeiro lugar: Genilson da Silva Almeida Junior, aluno da unidade Sorocaba, e Douglas José Ferreira dos Anjos, de Santo André. Como prêmio cada um deles vai ganhar a gravação de um vídeo clip. Em terceiro lugar ficou o aluno Lucas Faustino dos Santos, da unidade de Jacareí.

Genilson da Silva Almeida Junior e Douglas José Ferreira dos Anjos

Os três finalistas apresentaram-se ao vivo, na Microfest, a festa de confraternização da Microcamp que aconteceu nesta segunda-feira, 18, no parque aquático Wet”n Wild, em Louveira. Fo um momento de muita vibração e torcida até que os vencedores fossem anunciados.

O MC Talents é uma versão modernizada e musicada do Spelling Bee, o concurso de soletração que durante vários anos movimentou os alunos de inglês da rede Microcamp. O concurso teve início em setembro e contou com 380 participantes. Nas quatro fases preliminares, os alunos se apresentaram em audições que foram gravadas e enviadas para o departamento de marketing da Microcamp que os disponibilizou no youtube. Nessas fases, os alunos foram avaliados por professores e coordenadores de inglês, uma vez que objetivo do concurso era descobrir talentos e ao mesmo tempo incentivar a pronúncia correta da língua inglesa. Os alunos podiam escolher entre canções próprias ou de outras autorias. Os finalistas foram selecionados pela equipe de marketing da Microcamp.

Os melhores do ano

A Microfest foi marcada também pela premiação aos melhores profissionais do ano das escolas Microcamp, em suas respectivas áreas. Também foram escolhidas as escolas que mais se destacaram e melhor desempenho apresentaram ao longo de 2017.

Galera curtindo no salão de festas

A que levou mais prêmio foi a unidade João Jorge, em Campinas. Foram 7: Campeã de Vendas, Melhor Cobrador (Raphael Picanço), Melhor Vendedor Externo (Ângela Moraes), Melhor Vendedor (Isaias Araujo), Melhor Supervisor de Vendas (Edna Martins), Melhor Instrutor de Inglês (Josias Cassanja) e Melhor Diretor (Beth Silva).

Os vencedores de melhores do ano

A unidade de Taubaté foi eleita a Escola Padrão e São José dos Campos a Escola Campeã 2017. A franquia padrão foi a de Valinhos e a Melhor Franquia foi Uberlândia.

Na holding, o título de funcionário do ano foi para o coordenador Geral Helder Hidalgo.

Helder Hidalgo, Guilherme Marcon e Davi Tuffi

A entrega das placas e troféus aos campeões foi comandada pelo CEO Davi Tuffi e o presidente da Microcamp, Eloy Tuffi. Davi Tuffi aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar a todos pelo ano de 2017, em que a Microcamp apresentou crescimento nas vendas (7% no período de janeiro a novembro), no faturamento (3,5%) e na frequência dos alunos que chegou a 60%.

Com expectativa de crescimento ainda maior para 2018, Davi prometeu retomar o cruzeiro de navio para os 100 melhores do ano, uma premiação que já se repetiu por mais de uma década na Microcamp.

Visite nosso Blog