Novidades

Convenção de vendas marca os 40 anos da Microcamp e o compromisso de atitude para as próximas décadas

Convenção de vendas marca os 40 anos da Microcamp e o compromisso de atitude para as próximas décadas

08 ago 2017

Manter-se no mercado por quatro décadas não é para qualquer um, principalmente no Brasil, onde, de acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae, 49,9% das empresas brasileiras encerram as atividades com até 2 anos de existência; 56,4% com até 3 anos; 59,9% com até 4 anos. Mas não é um desafio impossível, como mostrará Eloy Tuffi, presidente da Microcamp, durante Convenção de Vendas da empresa que acontece nesta quarta-feira, 09 de agosto, em Campinas.

A palestra de Eloy Tuffi será o ponto alto da Convenção. Respaldado em seus 40 anos à frente da empresa, ele falará sobre a Importância do telemarketing; Aproveitamento, fechamento e conversão comercial; O que é ser um vendedor de sucesso, Motivação, garra, espírito empreendedor e Como ser um vendedor na Microcamp.

A Convenção marcará também o início de um novo momento da Microcamp, o da inovação, com o lançamento da campanha de endomarketing “Atitude MC”. O objetivo é resgatar o senso de “pertencimento” nos colaboradores para que se sintam integrado, útil, valoroso, de tal forma a gerar um compromisso de atitude para concretizar o slogan da campanha: “Juntos rumo aos próximos 40 anos”.

Davi Tuffi, que recentemente assumiu o cargo de CEO da Microcamp, falará sobre “Desenvolvimento de equipes de alta performance”, “Como estruturar e desenvolver equipes de vendas de alta performance” e “Pró atividade do profissional de venda – autogestão”. Davi Tuffi também apresentará as vantagens da Microcamp, ou seja, diferenciais que fazem a marca ser referência em sua área de atuação, e que devem ser usadas como argumento de vendas.

O evento contará também com a palestra de Eduardo Peres que abordará os temas “Como resgatar a confiança do vendedor” e “Motivação e propósito para alcançar objetivos”.