Novidades

Após 30 anos de trabalho, vice-presidente da Microcamp, Dr. Edson Ferreira Lisboa, anuncia aposentadoria

Após 30 anos de trabalho, vice-presidente da Microcamp, Dr. Edson Ferreira Lisboa, anuncia aposentadoria

01 jun 2017

Após três décadas na Microcamp, o advogado dr. Edson Ferreira Lisboa, vice-presidente da empresa, decidiu aposentar-se. A despedida aconteceu nesta quarta-feira, 31 de maio, num clima que misturou tristeza e alegria na holding, em Campinas. “Tristeza por deixar a empresa que ajudei a construir e tornar uma marca forte no mercado de ensino de informática no Brasil e a maior de Portugal. E alegre pois encerro a carreira com a consciência tranquila de dever cumprido”, declarou emocionado.

Na homenagem de despedida, Davi Tuffi, que começou na empresa ainda adolescente, passou por vários departamentos, ultimamente dirigia quatro unidades no Rio de Janeiro, e recentemente assumiu o cargo de CEO na Microcamp, lembrou a importância da figura do vice-presidente na Microcamp, agradeceu sua contribuição para o crescimento da empresa e lamentou não ter ouvido mais os ensinamentos e conselhos do profissional.   

Dr. Edson Lisboa foi quem sugeriu o nome Microcamp, fez o primeiro contrato social da empresa, passou por momentos desafiadores e acompanhou passo a passo a expansão da rede. Foram 30 anos como braço direito do presidente Eloy Tuffi.

Quando dr. Edson Ferreira Lisboa assumiu a vice-presidência, em 1988, as unidades Microcamp não passavam de meia dúzia. Com seu trabalho e companheirismo, ele ajudou Eloy a multiplicar suas escolas, a se instalar em Portugal e a estruturar sua rede de franquias.

Agora, quando a empresa completa 40 anos, dr. Edson decidiu que chegou o momento de dedicar-se mais à família, às viagens e descansar, lembrando que estará sempre à disposição, caso necessário.

Para os que ficam, principalmente os mais jovens, deixou alguns conselhos: “Se querem ser alguém na vida, estudem e trabalhem muito”.