Novidades

Diretor comercial da Microcamp, Cesar Andreoli mostra as fases de evolução das vendas no Brasil

Diretor comercial da Microcamp, Cesar Andreoli mostra as fases de evolução das vendas no Brasil

13 abr 2017

As mudanças foram determinantes para as empresas sobreviverem no mercado

Popularizar o ensino de informática no Brasil. Com esta proposta – ousada para época – Eloy Tuffi iniciou, em 1977, a trajetória do que viria a ser a rede de escolas de informática mais influente do país: a Microcamp.

Quarenta depois, o empresário vê com orgulho sua proposta concretizada, pois colaborou com a inclusão digital no país, à medida que possibilitou o acesso de camadas menos favorecidas à informática. São quase 2 milhões e alunos formados em suas escolas, a maioria deles com carreiras sólidas na área.

Ao longo de sua história, a Microcamp também possibilitou a realização profissional de seus colaboradores e parceiros a concretização de muitos de seus sonhos pessoais. São profissionais que colaboraram para a construção da história de sucesso da Microcamp e têm orgulho disso, como revelam em vídeos depoimentos comemorativos aos 40 anos da empresa disponibilizados no canal da Microcamp no YouTube https://www.youtube.com/user/cursosmicrocamp

Os relatos vão do presidente Eloy Tuffi, que apostou na sua percepção de que o mercado era carente e promissor; passam pelo vice-presidente dr. Edson Ferreira Lisboa, que deixou seus negócios para o filho, para se dedicar à Microcamp; pelo diretor comercial Cesar Andreoli, que aceitou o desafio de montar escolas em Portugal e Espanha; até a emocionante declaração da copeira Eunice Alvarenga Bueno, uma das primeiras funcionárias de Eloy a quem chama de “filhão”.

Veja os depoimentos aqui https://www.youtube.com/user/cursosmicrocamp

  Edson

  Edson

  Edson

  Edson

  Edson