mar 05 2009

Unidade de Capão Redondo atinge marca de mil alunos

Publicado por: magali em: 11:49 na categoria: Noticias

Há apenas 9 meses de sua inauguração, a unidade Microcamp de Capão Redondo comemora a marca de mil alunos na escola. A diretora comercial Geane Luna atribui o bom resultado a dois fatores, principalmente: o trabalho em equipe e a carência da região  por uma escola com a estrutura da Microcamp.

“Estou comemorando não só um número, mas sim o resultado de um trabalho satisfatório de equipe, de bom atendimento e de comprometimento dos meus funcionários”, festeja.

            Numa área de 900 m2, a unidade oferece para seus alunos, laboratórios com equipamentos de última geração, salas amplas e um auditório para palestras e exibição de filmes. Como opção os alunos têm os cursos Dot Net, Web Designer, Hardware, TI e o de idiomas ABC;

            A meta da diretora é, até o final do ano, dobrar o número de alunos. “Quero chegar em dezembro, com dois mil alunos na escola, mantendo a qualidade e o bom atendimento. Para isso conto com toda a equipe e minha  experiência de vários anos na Microcamp”.

Adicionar artigo ao Rec6 Adicionar artigo ao Linkk Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao del.icio.us

Um comentário

1 comentário para “Unidade de Capão Redondo atinge marca de mil alunos”

  1. vinicius souza da silva em 22 nov 2009 ás 14:03

    capão redondo sempre nois e sem novidade

Trackback URI | Comments RSS

Comente você também:

* : Campos obrigatórios