jun 30 2009

Alunos de Limeira apresentam projeto de conclusão do Curso Técnico

Publicado por: magali em: 14:37 na categoria: Noticias

Alunos da turma 48 C do curso Técnico em Informática da unidade Limeira/SP, apresentaram seus projetos de finalização de curso, no dia 02 de junho. Na apresentação, os alunos mostraram o quanto aprenderam na Microcamp durante os três anos de curso, e foi “um sucesso”, de acordo com a coordenadora pedagógica Erica Pinheiro.

O Técnico é um dos cursos mais completos oferecidos pela Microcamp. Ele habilita o aluno como Operador de computador, Técnico em montagem e  manutenção de computadores; Desenvolvedor de web sites; Instalador e operador de redes locais e Programador de computadores. Ao concluir o curso o aluno recebe cinco certificados de Qualificação Profissional e um diploma reconhecido pelo MEC. (Ministério da Educação).

O projeto foi acompanhado pela professora Juliari, que acompanhou os dois últimos módulos do curso.    

 

 

Adicionar artigo ao Rec6 Adicionar artigo ao Linkk Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao del.icio.us

Nenhum comentário

Trackback URI | Comments RSS

Comente você também:

* : Campos obrigatórios