dez 16 2008
Alunos de Santos são vencedores da promoção “Turma Premiada”
Saiu o vídeo ganhador da promoção “Turma Animada”. Ele foi produzido pela turma de 3ª e 5ª das 20h00 às 21h30 e 6ª, das 20h00 às 22h00, do Curso Técnico da unidade Microcamp em Santos que ganhou como prêmio um cruzeiro no navio Costa Mágica. Os dez alunos vencedores embarcam dia 18 em Santos e seguem para o Rio de Janeiro e Ilha Bela.
A promoção “Turma Animada” foi lançada em julho entre os alunos de todas as unidades da rede matriculados nos cursos de informática e idiomas. Para participar, bastava que uma turma de até dez alunos elaborasse um vídeo divertido e criativo. Depois era só cadastrar o vídeo no site da Microcamp para que pudesse ser disponibilizado na rede de vídeos do Youtube.
O segundo e terceiro lugares serão escolhidos e divulgados em breve. Os participantes ganharão como prêmio, um computador e um MP4, respectivamente.
Veja o vídeo da turma no link abaixo:




